segunda-feira, 3 de junho de 2013

TUTORIAL DE UNHA - LISTRADINHA - ESMALTE DA SEMANA - Colorama Grande Atração - Hits Branco, VEM COMIGO!

Boa Tarde Meninas!! dia lindo e ensolarado nessa tarde de segunda-feira, que para muitos a preguiça reina e para poucos, mas um dia de trabalho!! HAHA.. Bom.. fiz para vocês um TUTORIAL DE UNHA muito charmoso para vocês se deliciarem com essas lindas cores, Grande Atração da linha COLORAMA, e o famoso Branco da HITS que é um luxo.


Como vocês sabem a moda "Listradinha" veio com tudo nessa estação, então resolvi fazer uma coisa bem legal nas unhas, fiz um Passo-a-passo, irei mostrar para vocês agora, espero que gostem.

                                                                  PASSO-A-PASSO


1 Passo - Pinte as unhas com o Colorama Grande Atração, passando o mesmo duas vezes e espere secar.

2 Passo - após secar, passe apenas uma vez o Hits Branco, cobrindo apenas um lado da unha, repita em todas as unhas da mesma mão, no mesmo lado escolhido, tanto esquerdo como direito, (sua preferência).

3 Passo - Após pintar com o hits branco, passe o "palito" em toda borda das unhas, retirando o resíduo de esmaltes de todas as unhas.
4 Passo - Depois de tirar todo resíduo de esmalte das unhas, limpe-as com cuidado utilizando "palito,algodão e acetona" (sua preferência) para não remover o esmalte nos cantinhos das unhas.

Resultado Final


Bom.. meninas eu espero que tenham "aprovado", porque eu mesma adorei!! ficou charmoso e é muito simples de ser feito, basta apenas habilidade e paciência. Enfim..
 Bjokas da Ray, até a próxima e fiquem com  Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário