domingo, 2 de junho de 2013

Resenha do Dia - Máscara AVON SuperExtende EXTREME Waterproof - TESTEI, Vem Conferir!

Boa Tarde Meninas! Estou novamente aquiiiii, senti saudadeeees HAHA e trouxe a Resenha da tarde, uma MÁSCARA linda da AVON SuperExtende Extreme WateProof, que eu comprei a pouco tempo e estou ADORANDOOO.. Bom.. vou começar falando da embalagem que é amarela com um detalhe prateado, pratica de abrir e cabe em qualquer lugar em sua necessaire, a máscara é ultra-alongadora, a prova d'água muito resistente!! já tomei banho de piscina com a mesma nos olhos e após 5 horas depois da aplicação ela ainda permaneceu nos cílios para minha alegria!!
HAHA.. tirei uma foto para vocês ver a mesma..


Bom.. essa máscara varia muito de preço, eu comprei ela por R$ 17,99 e vale muito apena né meninas?
 fiz um antes e depois da aplicação da máscara nos meus cílios.. espero que gostem..


Viu a diferença? eu adorei!! Enfim Meninas.. eu espero que tenham gostado dessa Resenha..
 Bjokas da Ray, até a próxima e fiquem com  Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário