sábado, 18 de maio de 2013

Esmalte do FDS - Verona - Morena do Mar . VEM COMIGO!

Olá Meninas, Boa Tarde! Estou aqui novamente e vim mostrar para vocês um Esmalte que é deslumbrante!!
eu amo cores Cintilantes e nunca sai de moda. Trouxe para vocês a marca Verona creio que vocês já tenham usado esmaltes da marca ou talvez já ouviram falar, Morena do Mar com um mega, super, hiper brilho, com alta durabilidade nas unhas. eu achei a cor PERFEITA!!! E foi meu escolhido para esse Final de Semaninha HAHA.. acho um charme esmaltes dessa cor e espero que tenham gostado também.. AH.. espero que tenham gostado do cenário.. zinho simples que eu fiz, rsrsrs..

 bjokas da Ray !







4 comentários:

  1. Amo os esmaltes verona, gosto mais do que a Risqué, eles secam rápido, dão um brilho lindo e tem boa durabilidade.
    Adorei essa cor que vocês está usando é linda.
    Seguindo vc Florzinha. Bjs

    Blog da Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amoreee Boa Noite.. que bom que gostou!! Um charme essa cor de esmalte!! obrigada por seguir meu blog, bjokinhaaas *-*

      Excluir