sábado, 18 de maio de 2013

Resenha do Dia - CLEAR SKIN AVON Testei e aprovei - VEM COMIGO!

Oiiii meninas lindas, bom dia!! sou a Rayana Maciel e essa é a primeira postagem do meu blog, dei meu máximo e espero que gostem, pretendo me aprimorar mas nas postagens!  Hoje estou aqui para RESENHAR e mostrar a vocês o CLEAR SKIN AVON "Blemish Clearing", um gel secativo que também é redutor de espinhas, com secagem rápida, apropriado para pele que tem um alto nível de oleosidade com acne, Muito Fácil de ser aplicado no rosto sobre a “espinha”.  Bom.. eu venho usando ele com frequência.. minha pele não é tão oleosa mais eu me dei bem com ele, comprei  a algum tempo e deixei de lado após usar uma semana e não ter obtido o resultado que queria, voltei a usar e em um mês me surpreendi, PELE PERFEITAMENTE NOVA!! sem aquela marquinha chata de espinha no rosto, recomendo para vocês!! Entendo vocês e sei que é um pesadelo acorda de manhã e ver aquele monstro enorme no seu rosto, seus pesadelos acabaram!!  Enfim..
  *-* Espero que tenham gostado e até a próxima!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário