sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Resenha do Dia - Tratamento Capilar Tratta Brazil Ibiza

Olá Meninas, Bom Dia, tudo bem com vocês cutie? eu espero que sim!! Ganhei uns produtinhos da Tratta Brasil e rezolvi Resenhar para vocês conhecer um pouco sobre os mesmo. E para começar irei falar sobre a embalagem de plastico que facilita bastante o uso, muito fácil de abrir, contendo 250 ML. Tratta Brasil é um Tratamento capilar Pré e pós sol, mar e piscina com reparação antifrizz, e proteção solar com cheirinhos de flores amarelas, com três etapas: Shampoo Ibiza, Restaurador Ibiza e Amino Repair Ibiza. Agr vamos conhecer mas um pouco sobre cada um deles?


1- Vamos conhecer o shampoo Ibiza que é composto por nutrientes que atuam na fibra capilar, protegendo-as contra os efeitos nocivos causados pelo sol e vento, com o complexo de flores amarelas, hibisco e filtro solar, previnindo a escamação dos fios e o desbotamento da cor, limpando e mantendo a vitalidade dos cabelos.


2-  O Restaurador Ibiza repor os nutrientes perdidos quando os cabelos sofre danos constantes de agentes externos como sol, vento e ações mecânicas como o secador. A combinação de nutrientes de flores amarelas e extrato de hibisco, reparam a fibra capilar ao longo dos fios, elimina as escamações que causam micro fissuras e evita o ressecamento, proporcionando melhora e maciez a textura e a suavidade ao toque dos cabelos fragilizados.


3- Amino Repair Ibiza foi desenvolvido com tecnologia aplicada que possui bioafinidade construtiva com os fios e reforçam a sua estrutura interna. Este sistema multifuncional de amioácidos, cisteina, lipo-nutrientes, bioex flores amarelas e extrato de hibisco, que protegem e reparam de forma intensiva os cabelos contra a quebra, opacidade dos fios, ressecamento, pontas duplas e porosidade.


Bom cutie gostaram dos produtinhos? já faz uma semana que estou usando e meus cabelos melhoraram bastante em relação a maciez e brilho, adorei o tratamento e está APROVADO!!!
Para mas detalhes sobre os produtos Tratta Brasil confiram o site..
Eu espero realmente que tenham gostado da Resenha lindas.
Bjokas da Ray, até a próxima e fiquem com Deus.
Bom Final de Semana!!





3 comentários:

  1. eu adorei ! fiquei morrendo de vontade de testar também .

    beijos !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente os produtos são perfeitos!!! eu ameeei tbm! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita eu ameiii os produtos, parabéns!! bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir