quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Resenha do Dia - Base Líquida Color Trend - VEM COMIGO!

Olá Meninas, Boa Tarde!!!! Estou aqui mais uma vez, pedindo mil desculpas por não ter postado segunda e terça, eu estive sem tempo por causa do colégio e eu espero que entendam. Estou aqui com muito prazer.. Resenhando para vocês a Base Líquida da Color Trend. Bom.. vamos começar falando da embalagem de 30 ML que é muito prática, facilitando o uso do produto. contém FDS 15, mais este produto não é protetor solar.



O produto não é Oleoso e pode ser aplicado sim em pele oleosa, pois a base possui ingredientes que controlam a oleosidade da pele, ajudando a disfarça as imperfeições. A base dá ótimos resultados na pele e eu fiz um antes e depois para mostrar a vocês.


 Como podem ver a base ajuda bastante a esconder as manchinhas que odiamos na pele, eu amo a base e não pode faltar de forma alguma nas minhas make, então a base esta totalmente APROVADA.
Eu espero que tenham gostado da resenha lindas!!
A base pode ser encontrada por R$ 12,99 em qualquer revista Avon
consulte sua revendedora Avon e adquira a sua!! HAHA
Bjokas da Ray, até a próxima e fiquem com Deus.



4 comentários:

  1. Cobriu super bem , o resultado ficou bem visível adorei !

    Beijos !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deu otimos reusltados na minha pele, eu adoreeei tbm! bjokaas

      Excluir
  2. Eu usei essa base mas deu super errado comigo. Minha pele ficou mega oleosa, ela escorria, era um horror! kkk Ainda bem que com você deu certo, amei o resultado, eu no geral amo os produtos da avon!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! apois na minha pele ficou normal, não ficou oleosa e nem escorria.. acho que depende da pele.. rsrsrs Obrigada florzinha, beijoos... eu tbm Amo produtos avon

      Excluir