terça-feira, 27 de agosto de 2013

Esmalte da Semana + Tutorial de Unha - Francesinha - VEM!

Olá Meninas, Boa Tarde!! tudo bem com vocês? HIHI eu espero que sim!! Linda Tarde de Terça-feira e para completar ainda mas esse dia trouxe para vocês o Esmaltinho da Semana + Tutorial, com todo Passo-a-passo ensinando direitinho para vocês como fazer a "Francesinha" que para poucas meninas é muito fácil e pratico de fazer e para muitas é difícil por conta do trasso. Mais não se preocupem que o trassinho é o de menos.. O esmalte da semana é o Renda Rendinha que como podem ver tem uma embalagem muito pratica, um esmalte que é um pouco ralinho e dá um aspecto bem natural nas unhas,com secagem rápida e brilhoso. Vamos aos materiais do tutorial?


1- Hits Branco
2- Risqué Renda Rendinha

PASSO-A-PASSO



1 Passo - Com as unhas prontas e limpas iremos fazer um trasso na ponta das unhas cuidadosamente como mostra a foto,usando o Branco Hits.

2 Passo - Depois vamos passar duas vezes o Renda Rendinha em todas as unhas, no caso duas mãos.

3 Passo - Passe apenas uma vez em todas as unhas Base incolor de sua preferência e por fim, limpe os resíduos de esmalte nos cantos das unhas.

RESULTADO FINAL


E ai meninas? gostaram? ficou bem delicada e eu amei!!
como podem ver eu fiz o trasso grossinho, vocês podem fazer como preferirem..
é porque eu prefiro assim!! rsrs 
Bom meninas eu espero realmente que tenham gostado do esmalte da semana e tutorial.
Bjokas da Ray, até a próxima e fiquem com Deus!





4 comentários:

  1. Eu comprei uma tinta branca para fazer a francesinha, dizem que fica o máximo. To esperando a unha crescer para ficar show!

    Posso te pedir um favor? Se eu já tiver pedido, vc ignora, tá? Tô participando de uma gincana e preciso de curtidas na minha foto... tem como vc curtir também, por favor? Clica aqui! Obrigada!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha tinta de tecido branca também é otima pra fazer francesinha!! fica lindo. lembrando que tem qe passar base por cima né.. porque se não, sai rapido da unha!! Já estou curtindo a gincana flor e amei suas unhas, muito show!! bjokaaasss da Ray. AH e eu senti saudades dos seus comentarios. rsrs

      Excluir
  2. Sua francesinha fica tão bem feita! Não consigo fazer assim... rsrsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir