quarta-feira, 5 de junho de 2013

Resenha do Dia - NATURA TODODIA - Creme Para Mãos, VEM COMIGO!

Boa Tarde Queridas!!! espero que estejam bem, estou aqui hoje para Resenhaaaar!!!! e trouxe para vocês o NATURA TODODIA Creme Para Mãos. Bom.. vou começar falando da embalagem que é linda, na cor Branco Fosco, muito fácil de abrir e cabe dentro da bolsa. O Produto é a base de Jasmim,contendo 50 ML, que hidrata as mãos com a pele ressecada, agredida pelos afazeres do dia-a-dia. Modo de usar é muito simples, basta apenas aplicar nas mãos com movimentos deslizantes, nos dedos até os pulsos para que o produto penetre na sua pele trazendo bons resultados.


O produto tem uma consistencia "grossinha", não é ralo com muitos cremes por ai, sem deixar nas mãos aquela sensação pegajosa, gordurosa que eu simplismete detesto. adoro o creme e uso todo os dias, amo o cheirinho de Jasmim que para mim não é enjoativo, o produto pode ser encontrado mas ou menos no valor de R$ 10,00 e vale muitooooooooooooo apena né Meninas? Tudo pela hidratação da nossa pele né? HAHA..


Enfim Queridas Leitoras, eu espero que tenham gostado da Resenha de hoje..
podem fazer comentários logo abaixo, caso desejar, sobre o produto.
Bom.. Bjokas da Ray, até a próxima e fiquem com Deus.


4 comentários:

  1. Nossa linda amo este produtinho da Natura acho ele mega perfeito, e o cheiro, amo a embalagem também kkkkkkkkk,e o creme não fica aquele creme grudando, odeio creme assim e esse nem fica,ele é perfeito bela escolha rsrsrs.bjosss
    www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente Josi o produto é ótimo, o cheiro tbm, tbm odeeeio creme qe fica grudento na mão!! kkkkk eu não vivo mas sem ele desde que começei a usar!! beijokaaaaas e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei o produto , mais acho que e muito bom mesmo ;)
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Camilaaa obg pela visitinha, bjokaaaas

    ResponderExcluir