quarta-feira, 26 de junho de 2013

Resenha do Dia - AVON - Batom Rosa Claro Cintilante - VEM CONFERIR!

Boa Tarde Queridas! Mais uma Quarta-Feira linda de trabalho e dessa vez trouxe para vocês uma resenha da AVON, embalagem pratica, um batom rosa cintilante que é muito lindo, e como eu avia dito, eu sou apaixonada por rosas e combina para qualquer ocasião, muitas garotas não gostam de batom cintilante, eu também não gosto. Mais esse além de ser cintilante, ele não é cremoso, seus lábios dá um aspecto que esta "sequinho" sem nada nos lábios, porém tem um cheirinho muito bom!!!!!!!!!!!!!!


E por esses motivos, resolvi testar e mostrar para vocês a cor linda que ele fica nos lábios.


Bom.. minhas leitoras lindas, eu espero que tenham gostado dessa Resenha
Obrigada, porque é por vocês que estou aqui todos os dias dando meu máximo!!
Bjokas eternas da Ray, até a próxima e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário