terça-feira, 28 de maio de 2013

TUTORIAL EM FOTOS - Esmalte Da Semana

Olá Meninas, Boa Tardee!!! eu senti muita falta de vocês e graças a Deus estou melhorzinha, como agradecimento resolvi fazer um Tutorial em fotos para vocês.. do Esmalte da Semana. Bom Meninas.. eu fiz tipo um desenho bem simples, como eu adoro glitter, resolvi deixar bem brilhosinho.. eu acho que deu o charminho  *_* agora irei mostrar para vocês em fotos o passo-a-passo..

PASSO-A-PASSO
1- após tirar toda cutícula das unhas, passei apenas uma vez uma base incolor Verona (sua preferência)
depois de seca, passei o Esmalte Risqué New York duas vezes, porque ele é meio ralinho, dai passei duas.

2- Quando secar, faça uma fina "Francesinha" com o Rosa da Avon Color Trend Beijo Adormecido em todas as unhas com bastante cuidado e espere secar.

3- Depois de seca, utilize o Esmalte Branco da Hits para fazer a bolinha embaixo na unha, com muita habilidade use um palito de unha com a pontinha bem fininha para a bolinha sair perfeita (pode ser um pincel numero 0) dar o mesmo efeito, após fazer as bolinhas, espere secar.

4- Quando secar, passe apenas uma vez o Esmalte Verona Glitter Suave por cima do (desenho) em todas as unhas e deixe secar.


Aqui estar todos os Esmaltes que utilizei para fazer esse desenho simples que eu achei fofo, foi uma mistura bem legal de Esmalte, eu adoro todas essas marcas, o Hits eu gosto pra fazer bolinhas porque ele seca muito rápido e é muito cremoso. Bom Meninas, eu espero que tenham gostado do Tutorial, em breve farei outros tutoriais bem legais para vocês, uma bjoka enooorme da Ray, até a próxima e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário