segunda-feira, 20 de maio de 2013

Esmalte da Semana - Verona - Marfim VEM COMIGO!

Boa Tarde Meninas!! estou aqui hoje, mostrando para vocês o Esmalte que é a cara do Glamour, da VERONA na cor marfim, eu amo os esmaltes da Verona por conta da alta durabilidade nas unhas, seca muito rápido, em apenas alguns minutinhos, ele não é cremoso, um esmalte cintilante e serve para qualquer ocasião. Eu escolhi esse esmalte porque eu adoro tudo relacionado a cor dourada, eu acho um charme nas minhas unhas. Esse esmalte você encontra em qualquer lojinha próxima a sua casa.. e não é caro, deixando suas unhas maravilhosas. Bom.. agora irei mostrar pra vocês algumas fotos que tirei após pintar com o mesmo, na sequência base, esmalte e base.


 Enfim Meninas eu espero que tenham gostado, bjokaaaaas da Ray e até a próxima!

2 comentários:

  1. A cor ficou linda , eu também adoro tons dourados
    acho super glamuor também !
    Kisses ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa cor realmente é um charme! haha.. obg friend
    bjokas :3

    ResponderExcluir